Em Praia Grande, Alberto Mourão sai vitorioso com 62% dos votos

Acompanhe - 08/10/2012

Brasília – No dia 1º de janeiro, o deputado Alberto Mourão (SP) assumirá pela quarta vez a prefeitura de Praia Grande, cidade do litoral paulista. O tucano teve 62% dos votos válidos e comemorou a vitória com a garantia de priorizar áreas como segurança, saúde, educação e mobilidade urbana. Mourão recebeu mais de 78 mil votos e o segundo colocado, Alexandre Cunha (PT), teve apenas 46 mil, ou 36%.

“Me se sinto satisfeito em ser conduzido à prefeitura pela quarta vez. É importante ver que existe um reconhecimento de toda a sociedade pelo nosso trabalho feito nos outros três mandatos”, afirmou o tucano. Mourão administrou a cidade entre os anos de 1993 e 1996 e de 2001 a 2008, por dois mandatos consecutivos.

“Vamos nos dedicar aos grandes temas que sempre tivemos ao longo da caminhada. Percebemos que as pessoas querem uma resposta na questão da segurança e da saúde. A mobilidade urbana também é uma área carente, assim como a educação técnica. Esses são os quatro grandes problemas que percebemos e que têm sido comuns tanto nas capitais quanto nas cidades menores”, destacou.

Segundo o deputado e prefeito eleito, o mandato será uma oportunidade para colocar em práticas as ideias e discussões levantadas durante a corrida eleitoral. “A eleição é feita pra isso: debate, discussão, aprimoramento das nossas ideias. E quem é eleito tem o dever de perseguir isso”.

Além de Prefeito, Mourão já foi vereador e secretário de Educação em Praia Grande e foi o primeiro político da cidade a ser eleito deputado federal, assumindo em 1999. Na atual legislatura na Câmara Federal, o tucano participou das comissões de Desenvolvimento Urbano, Viação e Transportes e de Finanças e Tributação.

Portal do PSDB na Câmara

X
08/10/2012
Charges