Anastasia faz balanço positivo de campanha e afirma que eleitores votarão com independência e soberania

Notícias - 28/10/2018

O candidato ao governo de Minas pela coligação Reconstruir Minas, Antonio Anastasia, votou, na manhã deste domingo (28/10), no Colégio Arnaldo Unidade Anchieta, em Belo Horizonte. Ao conversar com os jornalistas, Anastasia fez um balanço de sua campanha e reafirmou a importância da democracia neste momento onde mais de 15 milhões de mineiros escolherão o próximo governador do Estado.

“O balanço da nossa campanha é muito positivo, apesar de ter sido uma campanha muito curta e intensa. Em primeiro lugar, quero agradecer sempre o carinho e a cordialidade que fui recebido, em todos os momentos, durante esta campanha. Quero agradecer muito aos eleitores, respeitando a decisão que será na data de hoje”, afirmou.

Anastasia disse estar confiante em relação ao resultado das urnas e destacou que a democracia sempre deve ser comemorada. “Os eleitores votarão com total independência, soberania e tranquilidade e só saberemos o resultado ao final do dia. Vamos respeitá-lo sempre e aplaudi-lo, porque o mais importante é a democracia. Estou muito confiante, firme e forte”.

X
28/10/2018
Charges