Antes da Convenção Nacional do PSDB, Alckmin participa de convenções de aliados

Notícias - 05/08/2018
Foto: Humberto Sousa

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, participou neste sábado (4), em Brasília, da Convenção Nacional de dois partidos aliados nesta campanha para as eleições de 2018: PR e PPS.

Na Convenção Nacional do PR, Alckmin ressaltou a importância da união dos brasileiros em prol da retomada do crescimento.

”É um momento histórico: estamos aqui unidos, e celebro essa união, para decidir o futuro do país, para escolher entre o caminho das reformas ou do populismo”. Alckmin ainda salientou a importância da capilaridade do PR para dar força a sua campanha no interior do Brasil.

Ao lado de sua esposa, Dona Lu, o ex-governador lembrou que foi constituinte ao lado de Roberto Freire e falou da sua satisfação por fazer aliança com o PPS.

”O PPS é o coração da nossa aliança”, disse Alckmin, lembrando que foi deputado constituinte ao lado de Roberto Freire, presidente do partido.

”O PPS representa a vanguarda na política brasileira. Temos agora o desafio de gerar empregos e melhorar a vida da população brasileira. Essa não é uma missão para uma pessoa só, é uma tarefa coletiva”, disse Alckmin, reforçando a importância da aliança que firmou com nove partidos nas eleições deste ano.

X
05/08/2018
Charges