“O Brasil tem tudo para ser o campeão do turismo”, diz Alckmin ao prometer incentivos para o setor

Notícias - 25/09/2018
Foto: Ciete Silvério

O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, visitou nesta terça-feira o bairro da Liberdade, na capital paulista, onde falou sobre suas propostas para estimular o Turismo no Brasil. Ele ressaltou que o crescimento do setor vai impulsionar a economia do país, gerando 1 milhão de empregos.

“Vamos abrir os céus do país para tornar as passagens mais baratas e divulgar o Brasil para atrair mais visitantes”, afirmou. “E, claro, melhorar a segurança pública, que é importantíssima para promover o turismo”.

O tucano ressaltou ainda as potencialidades do país para receber visitantes de todo o mundo. “O Brasil tem tudo para ser o campeão do turismo. O país que tem as melhores praias do mundo, montanhas, clima, rios, pantanal, povo hospitaleiro. Infelizmente, nós recebemos menos turista no Brasil todo do que a Torre Eiffel, em Paris. Então, vamos promover o Brasil, promover o turismo brasileiro”, destacou Alckmin.

Em conversa com os jornalistas, Geraldo Alckmin voltou a defender a reforma política como solução para a crise atual. “Só vamos melhorar o sistema político brasileiro, com reformas, com menos partidos, com partidos mais programáticos, com voto facultativo. É nisso que acredito. Eu sou um candidato reformista. Acho que o Brasil não vai sair dessa dificuldade, seja de natureza política, econômica e social, sem reforma, no marasmo. Esse é um fato e precisa construir maioria para isso” , frisou o presidenciável.

Reportagem Shirley Loiola


X
25/09/2018
Charges