Bruno Covas estuda ajuda para ampliar atendimentos de instituição às pessoas com deficiência

Notícias - 08/01/2019
Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Covas visitou as dependências da AACD, instituição de reabilitação a pessoas com deficiência física, na manhã desta terça-feira (8). Durante a visita, o prefeito Bruno Covas enfatizou a sua missão de parceria para ampliar ainda mais o trabalho realizado por essa associação.

“A prefeitura já é parceira da AACD em vários atendimentos. Estamos verificando de que forma a gente consegue espaços aqui na cidade para poder ceder para eles, para que a gente possa ampliar esse trabalho que eles fazem, que atende não apenas toda a população de São Paulo, mas todo o Brasil”, disse Covas.

A unidade da instituição em Ibirapuera completou 68 anos em 2018. Até 2017, mais de 20 milhões de pessoas já foram atendidas pela AACD, que é uma Instituição referência para profissionais da Medicina e Educação no tratamento de pessoas com deficiência física de alta complexidade.

“A gente quer estreitar esse laço para poder atender mais gente”, se dispôs o prefeito Bruno Covas.

Os secretários municipais Cid Torquato (Pessoa com Deficiência) e Edson Aparecido (Saúde) acompanharam o prefeito na visita.

Reportagem Shirley Loiola

X
08/01/2019
Charges