Caruaru recebe prêmio por eficiência na aplicação dos recursos públicos

Notícias - 06/08/2019

A cidade de Caruaru (PE), administrada pela tucana Raquel Lyra (PE), está entre os 10 municípios do país que conquistaram o Prêmio Otimiza, um reconhecimento pela forma como os recursos públicos são usados em benefício da população.

Caruaru saiu na frente, registrando o segundo maior crescimento de receita, promovendo mais serviços voltados à sociedade e executando 268,76% do total arrecado em educação.

“Vocês não imaginam o quanto é gratificante ter o reconhecimento do trabalho que a gente faz em busca de mais qualidade de vida para nossa gente”, disse a prefeita. “Parabéns a todo nosso time da Prefeitura de Caruaru, em especial a todos que fazem a Secretaria da Fazenda. Vamos juntos por Caruaru”, concluiu Raquel Lyra.

Otimiza
O prêmio é promovido pelo portal Meu Município e reconhece projetos de melhoria da arrecadação municipal que tenham gerado impacto no município, inspirados pela ferramenta Otimiza.

“Chegar na final deste prêmio é um reconhecimento do serviço que está sendo feito na cidade de Caruaru”, afirmou o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra.

O trabalho de arrecadação ocorreu ao longo de 2018, revertendo investimentos para toda a população com calçamento de ruas, reformas das escolas e praças. “O aumento da arrecadação trouxe ações diretas para os caruaruenses”, acrescentou.


X
06/08/2019
Charges