Com transparência e equilíbrio, prefeitura do PSDB é a segunda melhor em gestão previdenciária

Notícias - 03/07/2018

Sob a gestão do tucano Edson Vieira, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ocupa o segundo lugar no ranking estadual dos municípios com melhor situação previdenciária. Os dados são da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.

O Indicador de Situação Previdenciária considera critérios como cumprimento de normas, transparência e equilíbrio e faz um diagnóstico mais aprimorado sobre a gestão da previdência no país. Santa Cruz do Capibaribe apresentou um índice de 0,839, acima da média nacional que foi de 0,591. A cidade ficou na 18ª colocação no ranking dos melhores da região Nordeste.

“Fico feliz em ver que nossa gestão é bem avaliada. Fazemos um trabalho com seriedade, objetivando o uso correto dos recursos, além do cumprimento das normas legais na concessão de cada benefício. O Santa Cruz Prev tem investido mais de R$ 31 milhões, que pertencem aos servidores municipais, e são destinados ao pagamento de seus benefícios previdenciários”, comemorou o prefeito Edson Vieira.

Santa Cruz Prev – responsável pela gestão previdenciária do município – foi criado em 2014 e atende a mais de mil beneficiários na concessão de benefícios como aposentadorias, licenças e pensões.

X
03/07/2018
Charges