Convenção nacional do PSDB será transmitida ao vivo nas redes

Notícias - 03/08/2018

O PSDB realiza neste sábado (4) a Convenção Nacional do partido para oficializar a candidatura do presidente nacional da sigla, Geraldo Alckmin, à Presidência da República. São esperadas em torno de 2 mil pessoas que virão de todo o país para o encontro. A cerimônia será das 9h às 13h no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e será transmitida ao vivo na página de Geraldo Alckmin no Facebook a partir das 11h30:
https://facebook.com/geraldoalckmin

No evento, o partido também oficializará a senadora Ana Amélia (PP) para o cargo de vice-presidente nas eleições deste ano. O nome da senadora foi confirmado nesta quinta-feira (2) pelo pré-candidato Geraldo Alckmin.

Em entrevista ontem ao programa “Central das Eleições”, da GloboNews, o tucano destacou as qualidades de Ana Amélia como parlamentar.

“Eleita por vários anos uma das melhores parlamentares do Senado, uma pessoa extremamente séria, competente, dedicada. A vice dos sonhos! Quanto mais a mulher participar da República brasileira, ganha a sociedade como um todo”, disse Alckmin saudando o papel das mulheres na política brasileira.

Na ocasião, estarão presentes também diversas lideranças políticas, como o ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB Fernando Henrique Cardoso, os governadores Simão Jatene (Pará), e candidato à reeleição José Eliton (Goiás), o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo, além de diversas caravanas com pessoas de todos os lugares do país.

Além da nacional, o partido também terá neste sábado cinco convenções estaduais: Acre, Amazonas, Pernambuco, Maranhão e Mato Grosso do Sul. No domingo (5), serão realizadas as últimas 10 convenções da legenda: Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia, Rio Grande do Sul, Tocantins, Alagoas, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.

X
03/08/2018
Charges