Duarte Nogueira é oficializado candidato a prefeito de Ribeirão Preto

Além do PSDB, chapa contará com o apoio de mais seis partidos: PPS, DEM, Solidariedade, PP, PHS e PTC

Imprensa - 30/07/2016

Convenção Duarte NogueiraO deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP) foi oficializado como candidato a prefeito de Ribeirão Preto neste sábado (30). O promotor do Ministério Público de São Paulo, Carlos Cezar Barbosa (PPS-SP), concorrerá ao seu lado como vice-prefeito. O ato de largada da candidatura aconteceu esta manhã, durante a convenção do PSDB na Câmara Municipal.

Segundo Duarte Nogueira, Ribeirão Preto é uma das 30 principais cidades do país, mas passa por uma administração atualmente muito complicada. “Foi uma convenção com muita energia, com muita convicção de que o momento exige mudanças de comportamento em cima de valores e princípios e falar a verdade vai ser o melhor elemento nessa eleição. Foi o que nós fizemos, reunimos um conjunto de partidos que pensam e se identificam com esse momento de mudança”, disse o candidato.

Além do PSDB, a chapa contará com o apoio de mais seis partidos: PPS, DEM, Solidariedade, PP, PHS e PTC. “Vamos para campanha após a convenção convictos que representamos a força mais consistente da cidade, identificada com esse momento de mudança, com o pé no chão, falando a verdade, enfrentando os ataques com muita coerência e, ao mesmo tempo, colocar a minha experiência por três vezes como deputado estadual, três vezes deputado federal e três vezes secretário de Estado à disposição da minha cidade e aos partidos que estão me apoiando. Estou muito confiante na nossa vitória.”

X
30/07/2016
Charges