Duarte Nogueira vota em Ribeirão Preto e mostra otimismo em vitória de Doria

Notícias - 28/10/2018

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), já compareceu  às urnas para votar na manhã deste domingo (28). Ao sair de sua seção no Colégio Marista, o tucano afirmou que espera que os candidatos que saiam vencedores do pleito tenham sensatez e racionalidade para unir o País e o Estado, a partir do diálogo.

Para o governo do estado, o tucano confirmou o voto em João Doria, candidato tucano ao Palácio dos Bandeirantes. Nogueira demostrou otimismo com a vitória do correligionário. “Nessas eleições, o povo teve todas as informações, com as redes sociais, que permitiu democratizar os dados. Houve muita fake news, muita mentira e muita coisa feia, mas, no fundo, tomamos uma consciência do que quer e do que não quer o eleitor brasileiro”, avaliou.

Nogueira também fez considerações sobre as prioridades do próximo presidente. “Devem ser feitas as reformas política e tributária. Depois, abrir o País para o comércio exterior, com uma política externa adequada, cuidar muito da segurança pública e exercer a autoridade em cima do que está escrito na Constituição”, afirmou.

O prefeito tucano já havia se pronunciado publicamente contra o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmando que, no segundo turno, seria a hora de “rejeitar” o Partido dos Trabalhadores. O resultado das eleições e os novos presidente da República e governador de São Paulo devem ser conhecidos por volta das 21h deste domingo.

X
28/10/2018
Charges