Em encontro, PSDB-RJ reforça compromisso de trabalhar pelo futuro do estado

Notícias - 30/09/2019

O PSDB-RJ realizou no último sábado (28/09), um grande encontro com a presença de lideranças do estado e de todo o país. Além do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, estiveram no Rio de Janeiro o governador de São Paulo, João Doria; a presidente do PSDB-Mulher, Yeda Crusius; e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O evento foi comandado pelo presidente do PSDB fluminense, Paulo Marinho.

Doria reforçou a importância de se deixar os extremismos de lado para pensar em ações concretas que vão mudar o país. “Extremismos e guerras ideológicas não são o caminho”, afirmou o governador de São Paulo, que lançou a pré-candidatura de Mariana Ribas à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Mariana Ribas e o governador João Doria

Mariana foi secretária municipal de Cultura na capital. “Quero aproveitar para dizer que, em São Paulo, não fizemos e não tivemos, nem vamos ter, cortes na Cultura. Respeitamos a cultura em todas as suas manifestações. Todas!”, completou Doria.

A presidente do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, acrescentou que o Rio de Janeiro precisa voltar a ser uma cidade que assume os problemas graves que tem e que assume também o compromisso de resolvê-los. “O Rio tem que voltar a ser aquele que diz: assumimos que nossos problemas têm história, têm raízes e são graves; e vamos buscar recuperar isso. Agora o mundo é outro! São novos desafios”, afirmou.

Saiba como foi o 1º Encontro do Novo PSDB-RJ em https://www.facebook.com/PSDBRJ/videos/664895277333201/


X
30/09/2019
Charges