Em Santa Luzia, Anastasia destaca que está preparado para devolver aos mineiros as políticas públicas essenciais

Notícias - 05/10/2018
Foto: Hugo Cordeiro

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Reconstruir Minas, Antonio Anastasia, participou, nesta sexta-feira (05/10), de uma grande caminhada pelo centro da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao conversar com a população e receber o apoio de moradores, Anastasia destacou seu compromisso com o hospital da cidade e com recuperação das políticas públicas da saúde, além de pedir o apoio dos eleitores no próximo domingo.

“É muito importante aqui para Santa Luzia a abertura do hospital. É um compromisso que nós temos, porque a prefeitura, lamentavelmente, está sem condições de fazê-lo, na medida em que o Estado não está honrando os pagamentos e o hospital já está fechado há alguns anos. Santa Luzia ficou sem hospital e isso é muito ruim, uma vez que é uma cidade grande, populosa, então esse é um compromisso nosso importante. Sei das dificuldades financeiras do Estado, mas a questão da saúde é vital e com a regularização do fluxo financeiro nós vamos conseguir, de fato, que esse hospital tenha condições de funcionar”, ressaltou Anastasia.

O candidato da Coligação Reconstruir Minas incentivou os eleitores mineiros a irem nas urnas para escolherem quem está mais preparado para enfrentar a grave crise em que o Estado foi lançado pela atual gestão. “As pessoas já compreenderam bem as nossas propostas. O fator experiência e conhecimento de gestão pública também vão pesar muito. Estou preparado para conduzir o processo de reconstrução de Minas. Vamos aguardar com respeito aos adversários a decisão dos mineiros no próximo domingo, autônoma e soberana”, afirma.

Da assessoria do candidato


X
05/10/2018
Charges