Encontro Nacional do PSDB-Mulher acontece nesta sexta (8/12)

Notícias - 07/12/2017

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema, e a presidente de honra do segmento, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB-RS), convocam todas as tucanas para que participem do Encontro Nacional do PSDB-Mulher, marcado para sexta-feira (08/12), em Brasília. Na ocasião, será eleito o novo Secretariado da Mulher e sua Coordenação Executiva.

“Nós, mulheres, somos a esperança do novo e de um Brasil melhor. É o nosso olhar, a nossa sensibilidade e a nossa capacidade que serão capazes detransformar o que assistimos agora”, disse Solange Jurema.

Em seguida, Yeda Crusius acrescentou que: “Conquistar direitos é uma coisa difícil, mas nós já conquistamos, o direito de votar e ser votada, o direito de fazer parte do nosso partido através do nosso Regimento do PSDB-Mulher e das eleições nos municípios, estados e agora nacional”.

Porém, para a deputada federal, é preciso mais. “Portanto, direitos conquistados têm de ter uma retribuição: venha votar. Além de bom, é extremamente responsável e importante. Honrar os direitos conquistados é votar no dia 8 de dezembro no nosso PSDB-Mulher. Nós estaremos juntas”, disse Yeda Crusius.

Filiadas

Todas as filiadas ao PSDB, com direito a voto, estão convocadas para participar deste importante ato democrático que definirá o futuro do segmento feminino do partido.
Pelo Regimento do PSDB-Mulher, podem votar: duas delegadas de cada Secretariado Estadual; presidentes dos Secretariados Estaduais e Distrital; ex-presidentes do Secretariado Nacional; deputadas federais e senadoras; governadoras e ex-governadoras e todas as integrantes do Secretariado Nacional em exercício.

Serviço:
Encontro Nacional do PSDB-Mulher

Quando: 8/12, das 18h às 21h
Local: Centro de Convenções Brasil 21
(SHS, Qd.06, Lt 01, Cj A, Bl G – Brasília/DF)

X
07/12/2017
Charges