Geovania de Sá preside primeira sessão da nova legislatura na Câmara dos Deputados

Notícias - 06/02/2019
Foto: Alexssandro Loyola

A deputada federal reeleita, Geovania de Sá, única representante do PSDB de Santa Catarina na Câmara, presidiu na tarde desta terça-feira (5) a primeira sessão da nova legislatura na Casa. Ela foi eleita com 366 votos para a suplência da mesa diretora da Câmara.

A tucana comemorou o comando da primeira sessão nas redes sociais. “Quanta honra! Estou presidindo a primeira sessão, da Câmara Federal, nesta nova legislatura. Que ela seja marcada por muito trabalho e pela transparência. Vamos juntos construir um Brasil melhor”, postou em sua página no Facebook.

Como suplente, além de assumir a mesa em caso de ausência de secretários, a tucana contará com gabinete exclusivo para atendimento e suporte a todos os secretários.

A presidente do PSDB-Mulher, Yeda Crusius (RS), celebrou a presença da tucana na composição da mesa diretora e também lembrou da deputada Soraya Santos (PR) à frente da Secretaria da Mulher. “Viva!!! Duas mulheres na Mesa da Câmara! Nossa Geovania e Soraya Santos, atual e competentíssima Coordenadora da secretaria da Mulher”, comemorou.

Reportagem Tainã Gomes de Matos 


X
06/02/2019
Charges