Geovania de Sá representa voz do cidadão catarinense na Câmara

Notícias - 01/02/2019

Geovania de Sá (SC) tomou posse do seu segundo mandato como deputada federal nesta manhã. Ela foi reeleita com 101.937 votos, praticamente o dobro de 2014, e vindos dos 295 municípios do estado.

“Em uma eleição totalmente atípica, em que o povo foi às urnas para renovar os nomes dos políticos em todo o país, a crescente votação é resultado do trabalho realizado até aqui”, justifica a deputada.

Durante o primeiro mandato, a parlamentar representou a vontade de cada cidadão catarinense em importantes votações. Posicionou-se sempre contrária à corrupção e a favor da manutenção dos direitos do trabalhador. Defendeu os direitos das mulheres, os valores da sociedade e destinou mais de R$ 73 milhões em emendas parlamentares para as seis regiões do estado, fortalecendo a saúde, a assistência social, a educação, a agricultura, a infraestrutura de Santa Catarina.

Geovania de Sá é administradora de empresas. Na iniciativa privada, trabalhou por 20 anos até ingressar na carreira pública, quando foi secretária de Assistência Social e Habitação de Criciúma. Há seis anos, foi eleita a vereadora mais votada da história da cidade. Depois, foi secretária de Saúde e, convidada a ser candidata a deputada em 2014, aceitou o desafio e, desde então, ocupa uma vaga na Câmara Federal.

(Da assessoria da deputada)

Temas relacionados:


X
01/02/2019
Charges