ITV participa de debate sobre reforma da previdência

ITV - 18/04/2017

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) participa, na sexta-feira (21/04), do Seminário Diálogos em Construção, promovido pelo Observatório Nacional Luciano Mendes de Almeida (OLMA). Com o tema “Previdência Social: fundamentos doutrinários, éticos e sociais”, o evento vai reunir representantes de três fundações partidárias – além do ITV, que é o centro de estudos e formação política do PSDB, estarão presentes a Fundação João Mangabeira (PSB) e a Fundação Perseu Abramo (PT). As propostas defendidas pelo Instituto serão apresentadas pelo economista Marcos Köhler, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O programa Diálogos em Construção está em sua 5ª edição. No debate sobre a Previdência, que será transmitido pela internet, cada palestrante fará uma apresentação de cerca de meia hora. Na sequência, responderão às perguntas do público presente e também dos internautas. O evento começa às 8h30, com previsão de término às 12h30.

Organismo da Província dos Jesuítas do Brasil, o OLMA é um núcleo organizador de instituições e iniciativas focadas em temáticas comuns e ligadas à promoção da justiça socioambiental. Sua sede fica no Centro Cultural de Brasília, também fundado pelos jesuítas para a promoção de atividades culturais, religiosas, de pesquisa e ação social.

Seminário Diálogos em Construção
Previdência Social: fundamentos doutrinários, éticos e sociais
Convidados: Marcos Antônio Köhler (Instituto Teotônio Vilela), Renato Casagrande (Fundação João Mangabeira) e Carlos Gabas (Fundação Perseu Abramo)
Data: 21/04/2017 – sexta-feira
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Centro Cultural de Brasília – CCB – SGAN 601 Módulo B
Transmissão ao vivo: www.ccbnet.org.br

Temas relacionados:

X
18/04/2017
Charges