João Doria encerra campanha nas regiões Leste e Sul de São Paulo e agradece a eleitores

Notícias - 28/10/2018
Foto: Divulgação

A campanha do segundo turno chega ao fim neste sábado (27) e João Doria, candidato do PSDB ao Governo do Estado, escolheu as regiões Leste e Sul da capital paulista para agradecer aos eleitores, aos militantes, à imprensa e a todos que o acompanharam nestes quase três meses.

As palavras foram também de confiança em relação ao trabalho realizado nesta campanha, que levou a todas as regiões administrativas do Estado propostas para melhorar a vida da população paulista. “Amanhã é um grande dia para São Paulo e para o Brasil. Portanto, a todos vocês a minha palavra agora é de agradecimento. É preciso ter humildade e esperar o resultado das eleições até o final, como eu fiz em 2016, eu não comemorei até que tivesse o último voto apurado. Farei amanhã a mesma coisa”, disse Doria.

O candidato escolheu terminar a campanha em agendas no Capão Redondo, na Zona Sul, e no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. “Quero conquistar os eleitores aqui de São Paulo, a cidade onde eu nasci, que abrigou minha família, que me ajudou a vencer como trabalhador, então eu devo muito a ela, por isso que nós fizemos aqui as duas últimas etapas da campanha, na Zona Sul e na Zona Leste, os maiores colégios eleitorais de São Paulo, que me ajudaram na eleição de 2016 e me ajudaram no primeiro turno também.”
Doria ressaltou que será, como governador, “um grande apoiador da capital paulista e dos outros 644 municípios do Estado de São Paulo”. E disse que, no Palácio dos Bandeirantes, poderá ajudar o prefeito Bruno Covas nas políticas públicas para a cidade de São Paulo, citando como exemplo o transporte sobre trilhos. “Vamos trazer aqui, sim, o transporte de trilhos, com melhor qualidade e novas estações da CPTM. E dar continuidade às linhas de Metrô. O que está parado vai ser retomado e o que está sendo executado, será acelerado, tanto para a Zona Sul quanto para a Zona Leste.”

A campanha de primeiro e segundo turno visitou todas as regiões do Estado, levando propostas em áreas como Saúde, Educação, Segurança e Geração de Empregos. Doria mostrou como fará uma gestão inovadora, transformadora, moderna e desestatizante no Governo do Estado e implantará programas como o Corujão da Saúde e o Empreenda Fácil, que já são sucesso na capital paulista.

X
28/10/2018
Charges