Juventude quer ações ‘full time’ para o projeto majoritário do PSDB em Pernambuco

Notícias - 09/08/2018

Reunida nessa quarta (8) na sede do PSDB-PE, a Juventude tucana do estado deliberou algumas ações de engajamento do grupo às eleições deste ano, principalmente a do presidente do partido ao Senado, deputado federal Bruno Araújo.

Sob o comando de Rodrigo Barros, o grupo definiu o próximo dia 25 para iniciar uma série de atividades pelo Estado, prioritariamente nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. “Teremos ações ‘full time’ para o projeto majoritário do PSDB em Pernambuco”, disse.

Barros aproveitou o encontro para repassar o cargo de presidente da Juventude estadual para Klemerson Pipoca, durante o período eleitoral, já que foi convocado para atuar na campanha à Presidência do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Rodrigo Barros é secretário-geral da Juventude Nacional.

Presente em várias regiões do país, a Juventude tucana prevê a eleição de 60 candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Em Pernambuco, o PSDB tem a cientista política e mestranda na área pela UFPE, Carolina Martinelli, de 23 anos, como a mais jovem candidata tucana à Assembleia do Estado.

*Da assessoria do PSDB-PE

X
09/08/2018
Charges