Major Rocha é oficialmente o candidato do PSDB a vice-governador do Acre

Notícias - 07/08/2018

O PSDB do Acre oficializou a candidatura do deputado federal Major Rocha a vice-governador do estado. A chapa à qual o tucano se coligou terá o senador Gladson Cameli (PP) como candidato a governador. A confirmação ocorreu em convenção do partido, em Rio Branco.

A convenção ainda homologou a candidatura única da jornalista Mara Rocha (PSDB) a deputada federal. Para a assembleia Legislativa, serão 33 candidaturas tucanas, sendo dez só de mulheres.

Deputado estadual eleito em 2010, Major Rocha seguiu em 2014 para a Câmara Federal como o parlamentar mais votado da oposição. Para o presidente estadual do PSDB em exercício, Manoel Pedro, a expectativa do partido, principalmente com a candidatura nacional de Geraldo Alckmin à Presidência da República, é grande.

“Sem dúvida estamos com a melhor chapa. Geraldo é de longe o melhor nome para fazer o país atravessar este momento delicado economica, moral e politicamente”, disse. Manoel Pedro está convicto que o cenário de 2018 está propício a um avanço da ocupação tucana no cenário estadual. “Teremos um crescimento na Assembleia Legislativa de 400%, com quatro deputados estaduais, além de eleger Mara Rocha na Câmara Federal.”


X
07/08/2018
Charges