PSDB dá início ao treinamento de marketing digital de militantes por todo o país

Notícias - 10/07/2018

O PSDB Nacional deu início, nesta terça-feira (10/07), a uma nova fase da pré-campanha eleitoral. Aconteceu hoje, em Salvador, um treinamento de marketing digital para mais de 200 militantes do partido. A ideia é preparar a militância para defender a legenda no período da campanha. Os cursos ensinam os militantes a organizar grupos e combater boatos, usando como principal ferramenta a internet.

São apresentados ainda o canal que o PSDB dispõe para receber denúncias das chamadas fake news: o psdb.org.br/denuncie, e a plataforma por onde a militância pode se cadastrar para participar da campanha, seja em eventos de rua e/ou movimentos digitais, e/ou até mesmo para fazer doações à campanha do pré-candidato tucano à presidência da República, Geraldo Alckmin: euapoio.geraldoalckmin.com.br.

Esta semana, o PSDB fará mais dois treinamentos em duas cidades: no Rio de Janeiro, na quinta-feira (12/07) e em Porto Alegre, no sábado (14/07).

Os militantes que quiserem participar desses treinamentos só precisam mobilizar um grupo mínimo de 200 pessoas e entrar em contato com PSDB Nacional. A partir de então, a legenda irá organizar o curso no seu estado gratuitamente.  Agende na Sede da Executiva Nacional do Partido, com Cristiane Lucindo, pelo telefone: (61)3424-0500. Participe!

X
10/07/2018
Charges