Patrocínio recebe Anastasia e Ana Amélia com festa e entusiasmo

Notícias - 13/09/2018
Foto: Hugo Cordeiro

A cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, recebeu nesta quinta-feira (13/09) os candidatos ao governo do Estado Antonio Anastasia e a vice-presidente Ana Amélia. O encontro contou com a presença de mais de 300 lideranças do setor cafeeiro de todo o Estado e teve como objetivo ouvir as demandas, sugestões e perspectivas para a agropecuária mineira e brasileira, especialmente para a cafeicultura, segmento tão presente na região.

“O prazer de tomar café está arraigado ao nosso dia a dia. Sempre digo que o café é a riqueza maior de Minas e também a mais democrática, porque quando o café vai bem, todo mundo que mora na região produtora vai bem. O café impulsiona de maneira veloz a cadeia econômica. Por isso é obrigação do governo dar apoio ao agricultor”, destacou Antonio Anastasia.

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Reconstruir Minas reforçou que a senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente ao lado de Geraldo Alckmin, será uma defensora da agricultura, área a qual se dedica há anos, e destacou ainda que ela exercerá o cargo de vice-presidente da República com muito empenho e dedicação.

“A senadora Ana Amélia é uma mulher valente, lutadora e empreendedora. Coberta de méritos, mas, sobretudo, conhecedora profunda da realidade do nosso agronegócio, que tem sido ao longo dos anos a âncora que tem salvado o Brasil da bancarrota. Nós mineiros e brasileiros podemos ficar muito orgulhosos com essa escolha. Eu sou avalista da sua condição plena de exercer com energia, dedicação, inteligência e com imenso espírito público o cargo de vice-presidente da República, que, certamente, exercerá a partir do próximo ano”, exaltou Anastasia. O candidato completou ainda: “Eu não fiquei pra trás, trouxe para ser meu candidato a vice-governador o deputado federal Marcos Montes, conhecedor profundo da nossa agropecuária. Marcos Montes conhece toda a região na palma da mão e as potencialidades agrícolas de Minas Gerais”.

A candidata a vice-presidente da República Ana Amélia destacou que, em caso de vitória de Geraldo Alckmin para presidente da República, a agropecuária do país terá o apoio que precisa para se desenvolver ainda mais. “O presidente Geraldo é um cooperativista de coração. Ele conhece o sistema, a agricultura. Temos esse compromisso com o agro”, afirmou.

Ana Amélia conclamou todas as mulheres mineiras a participarem deste momento importante para a escolha dos próximos representantes. “Nós somos a maioria dos eleitores brasileiros e nós vamos definir essa eleição. Precisamos demonstrar que o nosso empoderamento vem da nossa vontade e vamos decidir por aqueles que respeitam as mulheres. Com muita honra estou representando todas vocês. Nosso presidente será Geraldo Alckmin e o governador de Minas será Antonio Anastasia”, exclamou Ana Amélia.

X
13/09/2018
Charges