Poço Verde (SE) recebe mais recursos destinados por Eduardo Amorim

Saúde - 06/07/2018

O senador Eduardo Amorim (PSDB/SE) esteve nessa quinta-feira (05/07), em Poço Verde, a convite do prefeito Iggor Oliveira (PSC/SE) e do vice Roberto Barracão (PSDB/SE), para participar da entrega de novos veículos e equipamentos para as secretarias municipal de Saúde e Educação. Além disso, o prefeito Iggor assinou novos convênios que beneficiarão o município. Os recursos foram destinados pelo senador Eduardo e pelo deputado federal André Moura (PSC/SE).

Entre os benefícios, Poço Verde recebeu emenda de mais de R$ 280 mil destinados por Eduardo Amorim para aquisição de dois veículos, além de equipamentos e mobílias para estruturação da Clínica de Saúde da Família. Também serão beneficiados com esse recurso os Centros de Saúde das comunidades Amargosa e Fazendinha, e dos povoados Saco do Camisa, São José e Rio Real.

O prefeito Iggor Oliveira agradeceu ao parlamentar por destinar novos recursos a Poço Verde, que contribuirão com desenvolvimento do município. “Um dia histórico para o município. O senador Eduardo vem a Poço Verde trazer mais benefícios para o povo. Isso é o que importa, o povo ser beneficiado. Estamos recebendo recursos federais de emenda de Eduardo Amorim para atender o nosso povo. A gente agradece, porque isso é muito importante para nós”, afirmou o prefeito.

“Poço Verde recebe hoje mais investimentos em diversas áreas, alguns deles com recursos provenientes de emendas destinadas por nosso gabinete. Nada disso aqui foi prometido. Mas com a gente é assim, procuramos sempre concretizar. Parabéns ao prefeito Iggor, que vem administrando o município com responsabilidade e zelo em prol de toda a população”, ressaltou Eduardo Amorim.

Vale destacar que o senador Eduardo Amorim trabalhou em Brasília, durante todo o mandato, em busca de recursos para o desenvolvimento de Poço Verde. Para a Saúde, o parlamentar já havia destinado mais de R$ 300 mil para custeio da Atenção Básica. “Também destinamos recursos para a reforma do Estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana”, destacou o senador.

X
06/07/2018
Charges