PSDB de Goiás realiza encontros regionais em todo o estado

Notícias - 30/09/2019

O PSDB de Goiás está realizando uma grande rodada de encontros regionais em vários municípios do estado. Mesmo distante um ano das próximas eleições, mais de mil tucanos e simpatizantes já participaram das cinco edições do evento, que aconteceram em Sanclerlândia (13/09), Iporá (14/09), Uruaçu (20/09), Porangatu (21/09), Palmeiras de Goiás (27/09) e Joviânia (28/09).

O presidente do PSDB-GO, Jânio Darrot, avalia o sucesso dos encontros a partir das boas gestões do partido no estado. Segundo ele, Goiás alcançou níveis de crescimento e empregabilidade sempre acima da média nacional por conta da eficiência dos governos de Marconi Perillo e José Eliton. E o PSDB, diz, ainda tem muito a contribuir.

“Goiás tinha uma economia pautada na agricultura e na pecuária. Hoje, está entre as maiores economias do Brasil. Em 1999, quando Marconi assumiu o primeiro governo, de maneira inovadora, criou o Vapt Vupt, UEG, Renda Cidadã, a Bolsa Universitária, que formou mais de 200 mil pessoas”, enumera. “Esse é o jeito PSDB de governar”.

Darrot afirmou que irá trabalhar para manter o PSDB forte e para que cresça ainda mais nos próximos anos. “Por isso, as próximas eleições são fundamentais”, observa. “Teremos chapas completas para prefeito, para vice-prefeito nas principais cidades. Vamos lutar para ter o PSDB para disputa majoritária na maioria dos municípios do estado de Goiás”, projeta.

Segundo vice-presidente do PSDB-GO, João Meirelles lembra as conquistas nos governos de Marconi Perillo, entre elas, a duplicações e iluminação das rodovias estaduais que chegam na capital, os investimentos em segurança pública, a Bolsa Universitária, o FICA e o fortalecimento do turismo e da cultura na Cidade de Goiás.

(*) Do PSDB-GO


X
30/09/2019
Charges