PSDB de Petrolina consolida seu diretório municipal sob a presidência de Guilherme Coelho

Imprensa - 10/10/2017

Agora sob a presidência do deputado federal Guilherme Coelho, o PSDB de Petrolina evolui de comissão provisória para diretório municipal em convenção realizada neste domingo (8/10).

“É mais um passo que o partido dá para se aproximar da população no Sertão Nordestino. E o PSDB tem crédito para isso. O partido tem dado grande contribuição para as mudanças positivas que estão acontecendo no Brasil. Seja pelas ações que desempenhamos na Câmara dos Deputados, como a Lei de Renegociação das Dívidas dos produtores rurais, seja na manutenção de programas sociais sob o comando de um ministro do PSDB, Bruno Araújo”, comemorou Guilherme.

O tucano ressaltou que o PSDB vem ganhando força e novas adesões, especialmente em Pernambuco, graças às reconhecidas ações de seus quadros. Em seu caso específico, citou as lutas que defende no Parlamento como a defesa do produtor rural. “Continuarei na luta por minhas banheiras, em defesa do produtor rural, da irrigação, da força da Agricultura para o desenvolvimento regional como aprendi com meu pai, Osvaldo Coelho”.

 

Diretório do PSDB de Petrolina:

Presidente – Guilherme Coelho

Vice-presidente – Ronaldo José da Silva

Secretário-geral – Domingos Sávio

Tesoureiro – Cândido Alberto Barros

Vogal – Cícero Rozemberg

Vogal – Geraldo Xavier

Suplente – Adilson José do Carmo

Suplente – Irineu Ribeiro

Suplente – Aline Maria Nonata

X
10/10/2017
Charges