Notícias - 23/08/2019

Já estão abertas as inscrições para o programa Jovens Líderes do PSDB. Vamos selecionar e capacitar jovens de até 30 anos para disputar as eleições municipais de 2020 pelo partido. O objetivo é garantir igualdade de oportunidades para os que querem participar de forma mais ativa do processo político brasileiro.

“A vida púbica está precisando de renovação e de quadros jovens que possam se habilitar para o processo eleitoral”, diz o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. “Vamos oferecer educação política de qualidade”, reforça.

O programa vai oferecer formação política com professores de qualidade, cursos de capacitação, auxílio financeiro do partido para participação no processo eleitoral e treinamento e suporte na comunicação digital.

O Instituto Teotônio Vilela, braço acadêmico do PSDB, será o responsável pela seleção dos jovens e a realização dos cursos de capacitação. Para participar, o candidato deve ter compromisso com os princípios e valores do PSDB e com a defesa da democracia e dos direitos individuais. Outro pré-requisito é nunca ter disputado um cargo eletivo.

Tem entre 18 e 30 anos e quer disputar uma eleição pelo PSDB?

Clique aqui, conheça e faça sua inscrição para o programa Jovens Líderes!


X
23/08/2019
Charges