PSDB-Mulher discute Reforma da Previdência e Convenções

Notícias - 22/11/2017

A Comissão Executiva Nacional do PSDB se reuniu, nesta quarta-feira (22), para debater sobre a Reforma da Previdência em discussão no Congresso, a conjuntura nacional e os rumos do país. A reunião foi uma prévia para a Convenção da Executiva Nacional em 9 de dezembro.

Antes, o PSDB-Mulher fará um encontro, em 8 de dezembro, em Brasília, para definir as prioridades do segmento e estratégias para ampliar espaço no cenário político estadual e nacional.
Solange Jurema ressaltou ainda que, em todas as reuniões, defende a importância de cumprir com a cota de 30% destinada às mulheres.

“Estamos relembrando os 30% reservados para a participação das mulheres na executiva nacional e dos estados, que é previsto em nosso estatuto, e alertando aos lugares em que isso ainda não acontece. Caso não respeitem, é pena, inclusive, de anulação da convenção”, afirmou a tucana.

Previdência

A presidente da Executiva Nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema, destacou que a reunião desta quarta-feira concentrou-se, principalmente, nos temas em debate sobre a Reforma da Previdência proposta pelo atual governo.

“Tivemos uma boa aula sobre o assunto. As reuniões as sempre positivas pela troca de ideias, para ver como nossos deputados e senadores estão pensando, e poder levar novas perspectivas para os nossos segmentos”, observou a tucana.

X
22/11/2017
Charges