PSDB oficializa candidatura do prefeito Zenaldo Coutinho à reeleição em Belém

Imprensa - 03/08/2016

zenaldo coutinho simao jatene foto divulgacaoO PSDB oficializou, na noite desta terça-feira (2), a candidatura à reeleição do atual prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O candidato a vice-prefeito na chapa será o presidente da Câmara Municipal de Belém, o vereador Orlando Reis, do PSB. A convenção do partido foi realizada na quadra de esportes do Sesi, em Belém, com a presença do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), além de deputados federais, estaduais e líderes partidários.

Durante a convenção, o candidato tucano defendeu a união com o governador Simão Jatene e o governo federal na busca de melhorias e formas de driblar a crise econômica instalada pelo governo da presidente afastada Dilma Rousseff em todo o país. “Uma cidade deve ser montada para as pessoas, evoluindo sempre no projeto da unidade, da união com o povo e os governos federal e do Estado para sempre construirmos o melhor. Com determinação, humildade, de braços dados, sempre com qualidade para que façamos o melhor possível do jeito certo e uma economia criativa a partir dos grandes projetos de infraestrutura que queremos concluir”, disse Zenaldo em entrevista à equipe da TV Liberal (Globo) na convenção.

Além do PSDB, a chapa “União por uma Belém do bem” contará com o apoio de mais 14 partidos: PSB, PTdoB, DEM, Solidariedade, PRP, PSDC, PTC, PTN, PMN, PEN, PTB, PR, PSL e PSC.

Currículo
Atual prefeito de Belém, Zenaldo Rodrigues Coutinho Junior nasceu na capital paraense, é formado em Direito pela Universidade Federal do Pará e assumiu o primeiro cargo político em 1982, quando foi eleito vereador aos 21 anos. Em 34 anos de vida pública, foi duas vezes deputado estadual e cumpriu quatro mandatos de deputado federal consecutivos.

Temas relacionados:


X
03/08/2016
Charges