“Precisamos fazer Justiça a Minas”, diz Alckmin em encontro com empresários em BH

Notícias - 30/07/2018
Divulgação

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, reuniu-se nesta segunda-feira (30/07) com empresários mineiros em Belo Horizonte. Ao lado do senador Antônio Anastasia, candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Alckmin falou a cerca de 700 representantes de todas as entidades patronais do Estado. Ao final do encontro, falou a jornalistas da importância de se fazer Justiça a Minas.

“Precisamos recuperar o Estado para que ele volte a servir ao povo mineiro. Anastasia é um dos melhores quadros da política nacional e fará, junto com a sociedade, o esforço de recuperar Minas. Já eu vou suar a camisa para ser presidente e fazer parcerias com o Estado, trazer investimentos, seja nas BRs, seja no turismo ou na saúde. Precisamos fazer Justiça a Minas”, disse Alckmin.

O presidenciável falou ainda sobre a aliança que formou em apoio a sua pré-candidatura e ressaltou a importância do esforço conciliatório para recuperar o país. “Há pessoas que veem as alianças com olhos estreitos. Há até quem tenha tentado formar essa mesma aliança até o último minuto e, não tendo conseguido, agora a critica. Eu vejo essa aliança histórica com olhos de esperança no futuro”, afirmou.

Ouça aqui áudio da entrevista coletiva.


X
30/07/2018
Charges