Raquel Lyra assume comando do PSDB de Caruaru e reafirma compromisso com a cidade

Imprensa - 09/10/2017

Em convenção realizada neste domingo (8/10), o PSDB de Caruaru elegeu por aclamação a prefeita Raquel Lyra presidente do partido no município. O ex-governador João Lyra, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB-PE) e o representante do Instituto Teotônio Vilela em Caruaru, Diogo Bezerra, estiveram presentes ao lado dos demais filiados. Representantes dos partidos PROS, PRB e PCdoB também prestigiaram o encontro.

“Estamos vivendo um momento de transição na política brasileira, reinventando a forma de fazer política a partir de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando junto com as pessoas, com o trabalho voltado para elas, com um governo sempre à serviço da comunidade”, ressaltou, em discurso, a prefeita Raquel Lyra.

O ex-governador João Lyra afirmou frisou que a história de sua família “dá a credibilidade necessária para continuar acreditando no país”. “Orgulha-me fazer política. A história construída na cidade e no estado, há mais de cinco décadas, dá credibilidade para continuar acreditando que este é o único caminho para mudar o Brasil”.

X
09/10/2017
Charges