Raquel Lyra entrega escola de residencial do Minha Casa, Minha Vida

O espaço tem capacidade para atender cerca de 1.200 estudantes dos níveis de Educação Infantil ao Ensino Fundamental II

Notícias - 13/09/2017

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), inaugura nesta quinta-feira (14), às 16 horas, a Escola Municipal Padre Pedro Aguiar, localizada no Residencial Alto do Moura, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida entregue pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE).

O espaço tem capacidade para atender cerca de 1.200 estudantes dos níveis de Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, nos três turnos. Este ano, a unidade de ensino funcionará nos turnos da manhã e tarde e acolherá cerca de 700 alunos.

A escola segue o padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e dispõe de 12 salas de aula, quadra coberta, refeitório, banheiros acessíveis e muito mais.

Diálogo

Direcionada ao público LGBT, a secretaria municipal de Políticas para as Mulheres promove na próxima terça (19) uma roda de diálogo intitulada “Caruaru me abraça”.

Na ocasião, serão debatidas propostas a serem desenvolvidas pela gestão pública para garantir melhor qualidade de vida às transexuais e travestis. O encontro está marcado para às 10 horas, na sede da secretaria.

* Do PSDB-PE

X
13/09/2017
Charges