Tasso e líderes do PSDB discutem calendário de convenções

Notícias - 10/08/2017

Brasília (DF) – O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), se reuniu nesta quinta-feira (10), em seu gabinete, com o governador do Paraná, Beto Richa, o líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), e o vice-presidente jurídico do partido, deputado federal Carlos Sampaio (SP). No encontro, os tucanos discutiram temas de interesse nacional e a elaboração do calendário eleitoral para a realização de convenções partidárias.

O deputado Tripoli destacou que, na reunião, foram abordados também temas debatidos no encontro da Executiva do PSDB, realizado na última quarta-feira (9). “O senador Tasso determinou que tanto eu como o senador Paulo Bauer [líder do PSDB no Senado] e o deputado federal Sílvio Torres (PSDB-SP) escutássemos as bancadas, no sentido de buscar as melhores datas para as convenções municipais, estaduais e a nacional, que serão todas feitas nesse ano”, informou o tucano.

Tripoli afirmou que o encontro contemplou ainda questões da administração pública. “Nós discutimos o projeto de lei que fala sobre a questão do querosene para os aviões, que é uma isenção muito ruim para pelo menos nove estados brasileiros, dentre eles o Paraná. Depois falamos sobre os precatórios, o projeto dos precatórios, que está na comissão especial”, relatou o deputado.

O governador Beto Richa falou sobre sua avaliação do encontro. “Levei ao presidente Tasso o posicionamento dos tucanos do Paraná em relação às convenções que se realizarão neste ano. E mostrei também o bom momento que o Paraná vive. Ressaltei ainda o nosso trabalho permanente para redução de despesas na administração pública para que tenhamos mais recursos para investimentos e para atender melhor a população”, disse.

Ainda na quarta-feira (9), o senador Tasso Jereissati participou de reunião com os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB). Também esteve presente o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).


X
10/08/2017
Charges