Prefeitura de Gravatá realiza 1ª feira da mulher artesã nesse 8 de março

PSDB pelo Brasil - 07/03/2017

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (08/03), o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB-PE), organizou a primeira Feira da Mulher Artesã e Empreendedora da cidade. A abertura está prevista para às 9 horas de amanhã na avenida Joaquim Didier.

A secretária da Mulher do município, Taciana Medeiros, afirma que a iniciativa tem por objetivo valorizar e difundir o trabalho local. “Existe em Gravatá um número considerável de mulheres ocupando cargos de destaque como delegada, promotora, juíza, presidentes de associações e conselhos, à frente de pousadas e hotéis, pessoas que são referências para tantas outras e que fazem um trabalho exemplar e muitíssimo importante para a nossa sociedade”, disse.

A feira contará com 25 barracas para exposição dos trabalhos de cerca de 50 artesãs, autônomas e representantes da Casa da Mulher, do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Gravatá, da Estação do Artesão e da Arte Gravatá do Circulo Operário. Artesanatos de madeira, metal, tecido e EVA, bordados, cerâmicas, mosaicos, recicláveis e bonequinhas da sorte estão entre alguns dos itens que serão comercializados no local.

*Do PSDB-PE


X
07/03/2017
Charges