Rogério Marinho comanda encontro regional do PSDB em Caicó

Acompanhe - 07/05/2016

rogerio-marinhoA cidade de Caicó recebeu neste sábado (07) o primeiro encontro regional do PSDB. O evento discutiu as novas regras eleitorais e o posicionamento do partido diante de vários temas que estão em pauta diante das mudanças que o país está passando. O encontro contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte, e do deputado estadual Gustavo Carvalho.

“Vocês que fazem o PSDB do Seridó poderão contar com o partido que pretende ser no RN o que ele é no país”, disse Rogério Marinho aos presentes. Na região seridoense, a legenda terá várias candidaturas a prefeito e a vereador, entre elas a de Batata, que se prepara para disputar a Prefeitura de Caicó, e a de Serginho Fernandes, pré-candidato em Serra Negra do Norte.

Rogério aproveitou ainda para convocar os tucanos ajudar na reconstrução do país após a iminente saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo. O parlamentar disse que o PSDB dará a sua contribuição para recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento.

Antes de chegar a Caicó, na noite desta sexta-feira (06), Rogério Marinho prestigiou a solenidade de posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais (Fecam), Diego Macedo, que preside a Câmara de Ipueira, cidade onde ocorreu o evento. O deputado federal foi criador e fundador da Fecam, tendo sido também seu primeiro presidente, quando era vereador de Natal.

*Da assessoria de comunicação do deputado


X
07/05/2016
Charges