Ruy Carneiro acredita que pressão popular fará Senado aprovar impeachment

Acompanhe - 18/04/2016

ruy carneiro foto divulgacao“O impeachment de um presidente não é algo que possa ser comemorado porque representa um momento grave pelo qual o País atravessa, mas é um passo dado para a solução do problema e esse passo foi dado ontem pela Câmara dos Deputados”. Essa é a avaliação do presidente do diretório do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, sobre o resultado da votação do relatório que autoriza o Senado a instalar um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aprovado por 367 votos ontem.

O tucano acredita que o Senado vai aprovar o afastamento da petista porque o crime de responsabilidade está caracterizado e não irá contra o clamor popular. “O povo quer uma resposta dos parlamentares, quer uma decisão que tire o país dessa crise em que está mergulhado e só um novo governo fará isso, porque a presidente Dilma já mostrou que não tem condições de governar. A votação de ontem ratificou isso”, declarou Ruy.

“Não se pode esperar que no dia seguinte ao impeachment os problemas desapareçam, mas qualquer governo será melhor que esse que não governa. Temos que virar essa página o quanto antes. Agora cabe ao Senado acelerar esse processo”, concluiu o tucano.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PB

Temas relacionados:


X
18/04/2016
Charges