Filie-se
PSDB – CE

General Theophilo: “Necessitamos de um Estado moderno, transparente e com autoridade”

14 de junho de 2018
Email Share

General Theophilo no estúdio da TV Cidade

General Guilherme Theophilo, pré-candidato ao Governo do Ceará, convidado do programa 190 da TV Cidade: “O Governo do Estado ainda não veio a público dar um mínimo de explicação sobre a morte de Giselle Távora. Uma tragédia que devasta mais uma família por conta de um erro injustificável.
Porém, o soldado que efetuou o disparo também é vítima, assim como os policiais que todos os dias saem às ruas empenhados em defender a sociedade, mesmo sem o apoio e o treinamento necessários.
Que as autoridades tenham a coragem de assumir sua responsabilidade por mais essa tragédia. Tive a honra de participar do Programa 190, da TV Cidade, onde falei sobre esse tema e a segurança pública do nosso estado. Veja o vídeo:

ENTREVISTA TV CIDADE

O Governo do Estado ainda não veio a público dar um mínimo de explicação sobre a morte de Giselle Távora. Uma tragédia que devasta mais uma família por conta de um erro injustificável. Porém, o soldado que efetuou o disparo também é vítima. Assim como os policiais que todos os dias saem às ruas empenhados em defender a sociedade, mesmo sem o apoio e o treinamento necessário. Que as autoridades tenham a coragem de assumir sua responsabilidade por mais essa tragédia.Tive a honra de participar do Programa 190, da TV Cidade, onde falei sobre esse tema e a segurança pública do nosso estado.#MudaCeará #GeneralTheophilo

Posted by General Theophilo on Thursday, June 14, 2018

Assine nossa Newsletter