Filie-se
PSDB – DF
PSDB – DF

Início das atividades do PSDB MULHER do DF

4 de junho de 2019
Email Share

Sob nova liderança, o PSDB Mulher do DF, iniciou as atividades, com a primeira reunião do Secretariado Distrital da Mulher, no último dia 20, onde foi discutido e definido o calendário de atividades para o biênio 2019-2021. Segundo a presidente do segmento, Andréia Moura Zemuner, a agenda de atuação está predefinida e focada na política de construção.

Cumprindo o calendário, em sessão comemorativa realizada no último dia 30 na Câmara dos Deputados, cerca de 50 mulheres do DF se uniram a mais 300 de outros estados brasileiros e celebraram os 20 anos de história do PSDB Mulher Nacional. Na mesma data, Andréia e as delegadas do Secretariado Distrital, votaram nos novos nomes do PSDB Mulher Nacional, que reconduziram Yeda Cruisus (RS) ao cargo de presidente.

Neste fim de semana, a presidente Andréia foi convidada pelo PDT – DF para falar sobre o tema “Feminicídio” durante seminário “Políticas Públicas para Mulheres e Participação Política: Avanços e Desafios”, que aconteceu na sede do partido e contou com a presença de líderes políticos, além de representantes da sociedade organizada. Durante o evento, Andréia destacou a importância do fortalecimento e ocupação de espaços para mulheres como meio de formular e defender políticas públicas que contribuam na defesa e direitos das mulheres.

“Um dos principais objetivos de nossa gestão à frente do PSDB Mulher/DF será trabalhar em prol de maior participação das mulheres na política”.

Já o líder tucano no DF, presidente Izalci Lucas, tem acompanhado de forma atenta ao trabalho do segmento e declarou: “Temos muito orgulho de nossas mulheres. São fortes, competentes e guerreiras. Destaco o trabalho de reorganização do PSDB Mulher do DF por Luiza Vercillo e agora pela nossa presidente eleita, Andréia Moura Zemuner que em pouco tempo conseguiu, com suas companheiras de partido, eleger zonais em todo o DF. ”

Compartilhe!