Filie-se
PSDB – DF
PSDB – DF

Presidente do PSDB/DF toma posse no Senado

6 de fevereiro de 2019
Email Share
Texto: Larissa de Mello

Izalci Lucas reafirmou compromisso com a população

O presidente do PSDB/DF,  senador Izalci Lucas, teve um dia movimentado, nesta sexta-feira (01/02), data marcada para a posse dos 54 senadores eleitos em outubro de 2018, que representam dois terços da composição da Casa e terão oito anos de mandato. Na ocasião, ele contou com a presença de familiares, como a esposa Ivone Fernandes, os filhos Sérgio e Marcelo, a neta Sofia, além de amigos que foram prestigiá-lo.

William Sant'Ana

Izalci contou com a presença da esposa Ivone e da netinha Sofia

E, como esperado, o senador deu várias entrevistas. Sempre lembrando que, no Senado, continuará trabalhando pelo Distrito Federal e pelo Brasil. Posteriormente, ele afirmou ainda, que permanecerá na luta pela melhoria da educação e da saúde, e destacou a importância de  aprovar reformas:

“Temos grandes desafios, como por exemplo, a reforma do Estado, que está ineficiente. Além disso, temos as reformas tributária e da previdência. Portanto, vamos fazer as coisas acontecerem com qualidade. Independente de posição partidária, nosso compromisso principal é com o Brasil. Ou seja, temos que atender a população, nós precisamos mudar o país, e estamos preparados”, afirmou.

Em suma, a posse ocorreu por volta das 16 horas, quando o senador prestou o juramento ao compromisso com a população do Distrito Federal. Izalci se despede do seu mandato na Câmara tendo o reconhecimento do seu esforço. Consequentemente, ele ficou em primeiro lugar no DF, no “ranking dos políticos”, que compara deputados e senadores de todo o Brasil, classificando-os do melhor para o pior, e leva em conta, por exemplo, atuação, presença na Casa e ficha limpa.

William Sant'Ana

Izalci durante entrevista para a TV Senado

Pouco antes da posse, Izalci, acompanhado da esposa Ivone, diz estar feliz por poder continuar trabalhando pelo Brasil.

Assista:

William Sant'Ana

Senador contou com a presença de familiares e amigos

 

 

 

 

 

Compartilhe!