Filie-se
PSDB – ES
PSDB – ES

Desafios&Soluções: PSDB-ES se reúne na Serra e filia 50 novas lideranças

1 de março de 2018
Email Share

Presidente do PSDB-ES, César Colnago discursa em evento na Serra. Foto: Divulgação.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-ES) realizou nessa quarta-feira (28/02), uma reunião em Jardim Tropical, Serra, para diagnosticar os desafios e apontar soluções para um Espírito Santo melhor. O evento contou com a presença em massa da militância e 50 novos líderes foram filiados ao partido.

Ao todo, quase 300 pessoas compareceram ao espaço Varanda, do vereador da Serra Gilmar Dadalto, o Raposão. Presidente do PSDB-ES, César Colnago esteve presente à reunião, que contou também com a participação do secretário Vandinho Leite, do senador Ricardo Ferraço, do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV-ES) Wesley Goggi, além do presidente do PSDB Serra, Saulo da Casa de Ração e o presidente do Conselho de Ética, Rômulo Lopes.

Senador Ricardo Ferraço destaca bom trabalho do governo do Estado. Foto: Divulgação.

Em seu discurso, o senador Ricardo Ferraço destacou a sólida situação financeira do Espírito Santo e pontuou a importância da política para o desenvolvimento das cidades.

Já o secretário Vandinho Leite reforçou que o debate que o PSDB-ES propõe é de ideias e proposições e não de confronto a qualquer custo. “Aqui na Serra temos o exemplo dessa cooperação com a construção do Hospital Materno Infantil, uma obra importante que irá funcionar plenamente apenas com o apoio do governo do Estado”, afirmou.

Presidente estadual do PSDB e vice-governador, César Colnago se disse honrado em começar o ciclo de debates pela Serra. “Fiquei feliz em ouvir o discurso do Raposão. Uma fala simples e direta para os presentes. E a política é isso mesmo. A palavra vem de polis, de cuidar da cidade, e é isso que temos que fazer aqui. Recentemente vi uma pesquisa americana que destaca a importância da educação na primeira infância. Apenas assim vamos conseguir reduzir as desigualdades”, explicou.

Vandinho Leite convoca militância na Serra. Foto: Divulgação.

Colnago convocou a militância a se filiar ao partido e participar das eleições em 2018. “Para nosso projeto avançar precisamos do apoio de todos vocês. Vamos trabalhar muito porque ninguém ganha antes”, reforçou.

Vereador Gilmar Raposão em discurso na Serra. Foto: Divulgação.

Compartilhe!