Filie-se
PSDB – Mulher

Aécio recebe manifesto de apoio de ex-simpatizantes do PT

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, recebeu mais uma carta de apoio. Desta vez, o manifesto é assinado por intelectuais e profissionais liberais, segundo

Bem-vindo a um novo jeito de governar!

Brasília (DF) – Faltam 06 dias para o segundo turno das eleições de 2014 e mudarmos o Brasil, com a vitória de Aécio Neves para a Presidência da República. O

“A mudança é Aécio. Só Aécio é a mudança”, por Yeda Crusius

Brasília (DF) – Nós, do PSDB, sempre ouvimos o povo nas ruas. Foi assim que nascemos, em 1988, “longe das benesses oficiais, perto do pulsar das ruas”. Hoje nas suas

• Para acabar com a dilapidação de nosso patrimônio e com a série de escândalos que nos envergonha a todos, temos que arregaçar as mangas, ir às ruas e pedir voto para Aécio Neves, o único candidato dessas eleições que tem moral e autoridade para mudar o Brasil.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• Infelizmente, apenas no DF e no Amapá, o salário médio das mulheres é maior do que o dos homens. É inconcebível que, nos outros estados do Brasil, em pleno ano de 2014, ainda seja vedado à mulher receber o mesmo salário que um homem, para exercer a mesma função.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• A reunião do “Muda Brasil”; os dados das mais recentes pesquisas de intenção de voto; o maior número de candidatas e o contínuo aumento da presença feminina no eleitorado; são estímulos para que nós, tucanas, candidatas ou não, aumentemos nossa disposição de luta e engajamento na campanha eleitoral que levará Aécio Neves à Presidência da […]

Solange Jurema, presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

Assine nossa Newsletter

A presidente Dilma deve enfrentar as denúncias de corrupção em seu governo com o mesmo rigor que encara o governo dos Estados Unidos?

Loading ... Loading ...