Filie-se
PSDB – Mulher

Bem-vindo a um novo jeito de governar!

Brasília (DF) – Faltam vinte e cinco dias para o primeiro turno das eleições presidenciais. O Brasil está a um passo de mudar sua história e transformar a sofrida realidade

“Ordem de grandeza”, análise do ITV

A cada escândalo que surge, a administração petista costuma dizer que sua prática não difere da experiência pregressa, ou seja, faz o que outros governos faziam. É uma forma de

“Tergiversando”, por Elena Landau

Dando minha caminhada de fim de semana fui abordada por um ex-aluno. Me ofereceu um santinho e pediu meu voto. Fui pega de surpresa. De repente me dei conta de

• Para acabar com a dilapidação de nosso patrimônio e com a série de escândalos que nos envergonha a todos, temos que arregaçar as mangas, ir às ruas e pedir voto para Aécio Neves, o único candidato dessas eleições que tem moral e autoridade para mudar o Brasil.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• Infelizmente, apenas no DF e no Amapá, o salário médio das mulheres é maior do que o dos homens. É inconcebível que, nos outros estados do Brasil, em pleno ano de 2014, ainda seja vedado à mulher receber o mesmo salário que um homem, para exercer a mesma função.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• A reunião do “Muda Brasil”; os dados das mais recentes pesquisas de intenção de voto; o maior número de candidatas e o contínuo aumento da presença feminina no eleitorado; são estímulos para que nós, tucanas, candidatas ou não, aumentemos nossa disposição de luta e engajamento na campanha eleitoral que levará Aécio Neves à Presidência da […]

Solange Jurema, presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

Assine nossa Newsletter

A presidente Dilma deve enfrentar as denúncias de corrupção em seu governo com o mesmo rigor que encara o governo dos Estados Unidos?

Loading ... Loading ...