Filie-se
PSDB – Mulher

Aécio recebe manifesto de apoio de ex-simpatizantes do PT

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, recebeu mais uma carta de apoio. Desta vez, o manifesto é assinado por intelectuais e profissionais liberais, segundo

Conselheiro do TCE-MG citado por Dilma desmente a candidata

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) Sylo Costa, citado pela candidata do PT, Dilma Rousseff, durante debate na Rede Record, no último domingo

Nota oficial da Coligação Muda Brasil

É lamentável a onda de terrorismo que assola a reta final da campanha pela Presidência da República. Chegou ao cúmulo de eleitores receberem mensagens mentirosas em seus celulares, vinculando a

• Para acabar com a dilapidação de nosso patrimônio e com a série de escândalos que nos envergonha a todos, temos que arregaçar as mangas, ir às ruas e pedir voto para Aécio Neves, o único candidato dessas eleições que tem moral e autoridade para mudar o Brasil.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• Infelizmente, apenas no DF e no Amapá, o salário médio das mulheres é maior do que o dos homens. É inconcebível que, nos outros estados do Brasil, em pleno ano de 2014, ainda seja vedado à mulher receber o mesmo salário que um homem, para exercer a mesma função.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• A reunião do “Muda Brasil”; os dados das mais recentes pesquisas de intenção de voto; o maior número de candidatas e o contínuo aumento da presença feminina no eleitorado; são estímulos para que nós, tucanas, candidatas ou não, aumentemos nossa disposição de luta e engajamento na campanha eleitoral que levará Aécio Neves à Presidência da […]

Solange Jurema, presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

Assine nossa Newsletter

A presidente Dilma deve enfrentar as denúncias de corrupção em seu governo com o mesmo rigor que encara o governo dos Estados Unidos?

Loading ... Loading ...