Filie-se
PSDB – Mulher

Debate entre candidatos de Brasília ao Senado Federal foi destaque da semana na capital

Brasília (DF) – A corrida para a única vaga ao Senado Federal, aqui em Brasília, começou a ganhar contornos mais definidos a partir desta quarta-feira (27), com o primeiro debate

Dra. Cris; uma voz a serviço dos anseios mais urgentes do povo de Brasília

Brasília (DF) – Cris Antunes nasceu em Fortaleza (CE), mas veio muito pequena para Brasília, acompanhando os pais pioneiros, no início dos anos setenta. A menina cresceu e se formou

Muda Brasil e Aqui é São Paulo movimentam o estado com eventos e mobilizações

São Paulo (SP) – As coligações Muda Brasil e Aqui é São Paulo estão percorrendo o estado de São Paulo com vários eventos de apresentação de propostas e de

• Infelizmente, apenas no DF e no Amapá, o salário médio das mulheres é maior do que o dos homens. É inconcebível que, nos outros estados do Brasil, em pleno ano de 2014, ainda seja vedado à mulher receber o mesmo salário que um homem, para exercer a mesma função.

Solange Jurema, Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• A reunião do “Muda Brasil”; os dados das mais recentes pesquisas de intenção de voto; o maior número de candidatas e o contínuo aumento da presença feminina no eleitorado; são estímulos para que nós, tucanas, candidatas ou não, aumentemos nossa disposição de luta e engajamento na campanha eleitoral que levará Aécio Neves à Presidência da […]

Solange Jurema, presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher

• Realisticamente, precisamos constatar, ao final da Copa, que apenas uma parte pequena do que foi prometido em termos de obras de infraestrutura foi de fato entregue à população

Lúcia Vânia, senadora do PSDB por Goiás

Assine nossa Newsletter

A presidente Dilma deve enfrentar as denúncias de corrupção em seu governo com o mesmo rigor que encara o governo dos Estados Unidos?

Loading ... Loading ...