Filie-se
PSDB – Mulher

Aécio Neves fará palestra no IV Fórum de Lima

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, será um dos palestrantes do seminário “IV Fórum de Lima – América Latina: desafios e oportunidades”, que acontece em Lima (Peru) nas

PSDB Mulher abraça novas metas mundiais de igualdade de gênero estabelecidas em Conferência da ONU

Durante 10 dias, lideranças mundiais estiveram reunidas em Nova Iorque (EUA) para discutir temas sobre a igualdade de gênero, políticas e resultados alcançados nesta área. A Conferência Sobre Mulher, que

ITV publica balanço sobre o “desastre anunciado” no primeiro mandato de Dilma

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) apresentou nesta quarta-feira (11) à Executiva Nacional do PSDB o documento "O primeiro (des)governo Dilma (2011-­2014): Balanço de um desastre anunciado".

• Administração Dilma está desacreditada e se mostra incompetente para consertar os erros que ela mesma cometeu no mandato anterior, e até mesmo antes dele, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, nos governos Luís Inácio Lula da Silva, igualmente responsável pela crise atual, para quase 68% dos entrevistados.

Solange Jurema é presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

• As manifestações são uma forma de explicitar o descontentamento com o governo, não têm componente golpista. Essa movimentação pede mudanças e as respostas do governo apontam nessa direção. Está havendo uma mudança de postura efetiva do governo. Vejo tudo isso com otimismo. Eles estão com menos de 10% de aprovação, e isso é inédito

Fátima Pacheco Jordão é socióloga e conselheira do Instituto Patrícia Galvão

• O fato de uma tetraplégica poder participar de todas as decisões da Mesa Diretora da Câmara garante não só o protagonismo das mulheres no universo da política, mas também perpetua a importância da acessibilidade em todos os setores da sociedade. Uma grande conquista!

Mara Gabrilli é deputada federal pelo PSDB-SP

Assine nossa Newsletter

Segundo o Datafolha, 68% dos brasileiros responsabilizam Dilma pela corrupção na Petrobras. E você?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...