Filie-se
PSDB – Mulher

“Pedala para não cair, Dilma”, análise do ITV

As “pedaladas fiscais” apontadas pelo Tribunal de Contas da União não são atos isolados. A irresponsabilidade no trato dos recursos públicos marcou, de maneira indelével, o primeiro mandato da presidente

João Vaccari, tesoureiro do PT, é preso

O tesoureiro do PT, João Vaccari, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em São Paulo, na 12ª etapa da operação Lava Jato. Investigado por suspeita de receber propina no

“Os nacos do poder”, análise do ITV

O governo ensaia contraofensiva para tirar a gestão de Dilma Rousseff das cordas. Sua estratégia de ação baseia-se em método típico do petismo: adesões e apoios negociados na base do

• Administração Dilma está desacreditada e se mostra incompetente para consertar os erros que ela mesma cometeu no mandato anterior, e até mesmo antes dele, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, nos governos Luís Inácio Lula da Silva, igualmente responsável pela crise atual, para quase 68% dos entrevistados.

Solange Jurema é presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

• As manifestações são uma forma de explicitar o descontentamento com o governo, não têm componente golpista. Essa movimentação pede mudanças e as respostas do governo apontam nessa direção. Está havendo uma mudança de postura efetiva do governo. Vejo tudo isso com otimismo. Eles estão com menos de 10% de aprovação, e isso é inédito

Fátima Pacheco Jordão é socióloga e conselheira do Instituto Patrícia Galvão

• O fato de uma tetraplégica poder participar de todas as decisões da Mesa Diretora da Câmara garante não só o protagonismo das mulheres no universo da política, mas também perpetua a importância da acessibilidade em todos os setores da sociedade. Uma grande conquista!

Mara Gabrilli é deputada federal pelo PSDB-SP

Assine nossa Newsletter

Segundo o Datafolha, 68% dos brasileiros responsabilizam Dilma pela corrupção na Petrobras. E você?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...