Notícias - 18/03/2019

Mulheres são mais de 50% da força de trabalho da prefeitura de Palmas

Foto: Gazeta do Cerrado

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (TO), homenageou as mais de 200 servidoras municipais no Instituto 20 de maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, nesta sexta-feira (15), durante um evento comemoração ao Mês da Mulher. 

Durante o encontro, Cinthia Ribeiro fez questão de ressaltar que Palmas conta com um quadro de servidores formado em mais de 50% por mulheres e que o primeiro escalão é composto por cerca de 70% de profissionais do sexo feminino. De acordo com o jornal Gazeta do Cerrado, esta representatividade foi destacada no vídeo produzido e veiculado pela prefeitura de Palmas para homenagear as servidoras. 

Na ocasião, a tucana conversou com as funcionárias e destacou que as mulheres estão cada vez mais protagonistas da vida moderna. Ela destacou exemplos de dificuldades e superação enfrentados por mulheres todos os dias, inclusive por ela, que além de administrar uma capital com quase 300 mil habitantes e mãe, filha e possui outras atribuições. 

Ao final, Cinthia encorajou todas as servidoras a serem inspiração para outras mulheres, independente de ideologias políticas ou estilos de vidas   diferentes. 

*Com informações do jornal Gazeta do Cerrado 

X
21/06/2019