Notícias - 13/09/2017

PSDB-Mulher debate as eleições internas com representantes estaduais

A Executiva Nacional do PSDB-Mulher se reuniu, nesta quarta-feira (13), para definir as ações para as eleições internas marcadas para dezembro deste ano. A presidente do PSDB-Mulher, Solange Jurema, ressaltou a importância de as representantes estaduais estarem preparadas para conduzir o processo.

“É importante que as eleições sejam realizadas da maneira mais democrática e transparente possível garantindo a independência e a ampla participação feminina dentro do partido”, disse Solange Jurema.

Todas as representantes, de cada estado, destacaram suas prioridades e colocaram as possibilidades de candidaturas para o PSDB-Mulher.

Eliana Piola, uma das responsáveis pela modernização do regimento interno do PSDB-Mulher, detalhou o regimento. “Vamos caminhar para a revisão do estatuto para nos aproximar da sociedade. Regimento e estatuto não podem ser ‘letra morta’, tem que valer”, disse ela.

Em seguida, Eliana Piola acrescentou que: “É preciso organização para sermos independentes e para que sejamos levadas a sério”. Solange Jurema complementou: “O regimento é poder”.

Sandra Quezado, que também integrou o grupo de modernização do regimento interno do PSDB-Mulher, ressaltou a importância das regras para a garantia da legitimidade de todo o processo.

X
20/09/2017