Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Através de concurso, tucano nomeia profissionais de várias áreas do governo

8 de janeiro de 2019
Email Share

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), cidade do agreste pernambucano, iniciou nesta segunda-feira (07) a nomeação dos aprovados no último concurso público realizado pelo município.

No ato de assinatura da portaria, tomaram posse inicialmente 45 aprovados nas funções de agente administrativo, médico, odontólogo, enfermeiro, nutricionista, auxiliar de farmácia, assistente social, técnico de laboratório e enfermagem, psicólogo e condutor socorrista. O prefeito pretende, ainda este ano, convocar todos os aprovados no concurso.

Edson Vieira falou sobre os novos funcionários efetivos da administração de Santa Cruz do Capibaribe. “É a realização de uma promessa de minha campanha em 2016. Vamos nomear gradativamente todos os aprovados em nosso concurso público. Estou à disposição e espero a colaboração de todos para juntos trabalharmos por uma Santa Cruz do Capibaribe cada vez melhor”.

Uma das aprovadas no concurso, a nutricionista Alaíde Amanda falou da expectativa de começar a trabalhar pela sua cidade. “São as melhores possíveis (expectativas). Estou ansiosa para começar a trabalhar e que a gente possa dar as mãos para ajudar na evolução da saúde pública do município”.

O Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe foi realizado em julho de 2018. A oferta foi de 526 vagas para 79 áreas. O Certame da Capital da Moda reuniu mais de 14 mil pessoas.

*Com informações da Secom de Santa Cruz do Capibaribe

Compartilhe!