Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Betinho reage a projeto que tira de circulação no Cabo transporte por APP

4 de fevereiro de 2019
Email Share

O ex-deputado federal Betinho Gomes (PSDB) contestou duramente o projeto de lei do prefeito do Cabo de Santo Agostinho – na Região Metropolitana do Recife – que proíbe a circulação de qualquer tipo de transportes sem concessão, permissão ou autorização do poder público municipal. Enquadram-se nesse contexto os aplicativos UBER e 99 POP, dentre outros. “Essa é uma proposta da idade da pedra. Precisa ser derrotada!”, reagiu.

Na avaliação de Betinho, “os aplicativos de transporte, e muitos outros que surgirão, são uma grande oportunidade de trabalho para as pessoas que querem empreender ou trabalhar para si próprio. Além de permitirem uma concorrência que só favorece ao usuário”. O projeto do prefeito Keko do Armazém (PDT) já foi enviado à Câmara do município e deve começar a tramitar nesta quarta-feira (6).

“Uber, 99, Easy e outros entraram no gosto dos cidadãos. É irreversível seu uso. Infelizmente o afilhado de Lula Cabral que está brincando de ser prefeito, envia uma proposta que pode impedir o uso dos aplicativos de transporte. Um verdadeiro retrocesso que afeta o direito do consumidor”, disse o ex-deputado em seu perfil numa rede social.

*Foto: Alexssandro Loyola/PSDB na Câmara

 

 

Compartilhe!