Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Candidato ao Senado, Bruno escolhe uma mulher para suplência

7 de agosto de 2018
Email Share

Bruno Araújo com Betinha Nascimento e o presidente da CBIC, José Carlos Martins

O candidato ao Senado pela Frente “Pernambuco Vai Mudar”, Bruno Araújo, presidente do PSDB de Pernambuco, escolheu uma mulher para uma vagas de suplente ao cargo. A vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Betinha Nascimento (PSDB), aceitou o convite e será a segunda suplente.

Formada em administração de empresas e marketing, Betinha já disputou o cargo de vereadora do Recife, em 2004. Na ocasião, presidia o PSDB Mulher-PE. A partir daí, dedicou-se exclusivamente ao setor da Construção Civil.

“Atuei nessa área sempre visando as micro e pequenas empresas que são hoje as representantes dos 96% dos empregos do nosso país. Somos nós que ainda estamos fazendo acontecer. Quando ministro das Cidades, Bruno Araújo promoveu ações importantes para nosso setor”, disse.

Emprego e renda

Betinha Nascimento participou nesta segunda-feira (6/8) do encontro “O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018”, em Brasília, que contou com a participação do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin.

No encontro, o tucano destacou que a indústria da construção é um dos setores mais importantes para a economia por ser grande geradora de emprego e renda.

Compartilhe!