Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

“Faço política com compromisso, não com promessas”, diz Bruno Araújo

5 de agosto de 2018
Email Share

Foto: Rafael Martins

Em convenção realizada neste sábado (4/8), foram oficializadas as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo e Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho ao Senado pela Frente “Pernambuco Vai Mudar”.

A coligação tem o vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC) na vice. A Frente reúne 13 partidos: PTB, DEM, PSDB, PRB, PSC, PSDC, PMB, PHS, PSL, PRTB, PV, PPS e Podemos.

Em seu discurso, o candidato ao Senado Bruno Araújo – presidente do PSDB de Pernambuco – confessou ter sido questionado sobre a decisão de trocar um mandato federal bem encaminhado pelo desafio de disputar um cargo majoritário.

“Eu disse sim porque a vida pública não é feita de acomodação. Mas de motivação. E eu tenho motivação para ajudar meu estado. Nessa construção, vamos oferecer o que há de melhor: nossa experiência, nosso trabalho. Nos juntamos para dar aos pernambucanos a oportunidade de ter governador altivo”, disse Bruno.

O tucano ressaltou que “nunca fez política com promessas, mas com compromisso”. E nessa eleição, pontuou, “o compromisso é com uma nova geração, com a mudança para que o estado não continue seguindo pelo descaminho”.

Foto: Rafael Martins

“Meu compromisso é entregar minha luta, meu amor pelo meu Estado. Minha cor é a bandeira de Pernambuco. É isso que me nutre, é isso que nos junta. Vamos avançar com honradez, com firmeza, para dar a possibilidade de permitir um novo sonho aos pernambucanos. Estarei com Armando para ajudá-lo a trazer emprego e renda para o Estado. Para trazer dignidade para nossas famílias. Vamos fazer isso com muita esperança, acreditando no que enche nossa alma que é a mudança”.

Novo projeto

O candidato a governador Armando Monteiro agradeceu a todas as legendas que se uniram ao projeto de mudar Pernambuco. “Nosso estado precisa recuperar o tempo que perdeu e esse grupo tem lastro e experiência para oferecer um novo projeto, uma agenda renovada, uma alternativa aos problemas que a gente vem acumulando”.

Já o candidato ao Senado, Mendonça Filho, que a luta da oposição é pela reafirmação da “pernambucanidade”. “Nossa motivação é servir ao povo. Um povo que não se curva a um governo, que bota governo abaixo quando ele não atende aos desejos do povo”.

Compartilhe!