Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Joaquim Neto reúne equipe para melhorar atendimento de programas sociais em Gravatá

18 de março de 2019
Email Share

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), reuniu nesta segunda-feira (18/03) a equipe de funcionários que atuarão nas novas instalações do programa Bolsa Família. O tucano buscou alinhar questões relativas à escala de trabalho, qualidade no atendimento e melhoria nos serviços ofertados pela Assistência Social.

Na última sexta (15/03), o prefeito inaugurou o novo prédio do Bolsa Família que conta agora com uma estrutura totalmente renovada para oferecer mais conforto e comodidade aos usuários.

O prédio, de dois pavimentos, conta com três salas para cadastro, três para entrevistadores, sala da assistência social, arquivo e sala da coordenação. Tem ainda uma moderna recepção, elevador e banheiros com acessibilidade. A prefeitura investiu na obra cerca de R$ 700 mil.

Em Gravatá, cerca de 18 mil famílias estão cadastradas no Cadastro Único, plataforma de beneficiários dos programas sociais. O CadÚnico tem ajudado gestores públicos com o perfil de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“Trata-se de uma reunião de rotina, importante para alinharmos os programas sociais na cidade, suas formas de trabalho como forma de melhorar o atendimento à população”, justificou o prefeito.

“Foi um encontro muito proveitoso porque o prefeito teve a oportunidade de nortear algumas questões e solucionar pontos críticos para melhorar nossa forma de trabalhar”, avaliou a secretária de Assistência Social, Ana Lourdes.

O atendimento do programa Bolsa Família segue em funcionamento das 7h às 17 horas, de segunda à sexta, na Avenida Dantas Barreto, bairro do Prado.

*Foto: Divulgação

Compartilhe!