Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

“Nosso propósito maior é entregar um novo projeto de governo aos pernambucanos”, diz Bruno Araújo

26 de junho de 2018
Email Share

Fotos: Mauro Filho/PSDB/PE

A frente de oposições “Pernambuco Vai Mudar” recebeu mais um reforço nesta terça (26/06) com o ingresso no bloco do PSC em ato que reuniu cerca de 2 mil pessoas, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O bloco já conta com o PSDB, PTB, Democratas, PPS, PV, PRB e Podemos.

Presentes ao encontro, o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Bruno Araújo, os pré-candidatos do bloco – Armando Monteiro ao governo e Mendonça Filho ao Senado – o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), o presidente do PSC e deputado estadual André Ferreira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ex-governadores Joaquim Francisco (PSDB), João Lyra Neto (PSDB) e Roberto Magalhães (DEM), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), entre outras autoridades.

Ao saudar a aliança com o PSC, Bruno Araújo disse se tratar de uma decisão que só confirma que o projeto das oposição não é de um partido, nem de uma pessoa individualmente. “É um projeto que quer devolver aos pernambucanos a esperança, a autoestima, e entregar ao nosso povo a possibilidade de pensar no Estado com geração de emprego e futuro. A mudança vai acontecer”, discursou.

O dirigente tucano ressaltou o papel que o PSDB vem cumprindo no fortalecimento do grupo “Pernambuco Vai Mudar”. Classificou de “extremamente colaborativo e solidário” com esse conjunto de forças e reafirmou que o partido estará representado na chapa.

“Estaremos na chapa, mas vamos discutir com esse conjunto de forças em que momento decidiremos e em que posição estaremos. Todos os nomes do PSDB são bem-vindos e passarão por uma discussão interna na qual serão ouvidas lideranças como o ex-prefeito Elias Gomes, o deputado Betinho Gomes, porque nosso propósito maior é entregar aos pernambucanos um novo projeto de governo”.

Compartilhe!