Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

PSDB nacional lamenta morte de vereador no sertão de Pernambuco

18 de março de 2019
Email Share

Em nota, o PSDB Nacional lamentou o assassinato a tiros do vereador Beto Souza (PSDB), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O parlamentar, de 51 anos, estava cotado para ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. O presidente do partido, Geraldo Alckmin, pede a célere apuração dos fatos e a punição dos culpados.

Leia abaixo a íntegra da nota:

A direção nacional do PSDB lamenta profundamente a morte trágica do vereador de Floresta (PE), Alberto Carlos de Souza (PSDB).

Nos solidarizamos com a família e amigos do vereador. Esperamos que, em breve, as circunstâncias que motivaram o crime bárbaro sejam apuradas e os culpados punidos.

Beto Souza, como era conhecido foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (17), na Fazenda Tabuada, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Geraldo Alckmin

Presidente Nacional do PSDB

 

Segundo reportagem do Diário de Pernambuco, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 13h de domingo (17). Alberto Carlos de Souza, como Beto era conhecido, chegava a uma fazenda, acompanhado de um amigo conhecido como Duda, que também foi morto no local.

Ainda segundo a PM, os disparos vieram de um carro preto no momento em que o vereador e o amigo desceram de um veículo para cumprimentar algumas pessoas. Beto chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta ainda respirando, mas faleceu no local.

A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia. Os dois suspeitos fugiram e, até o momento, não foram presos ou identificados. O caso foi registrado na delegacia de Floresta.

 

Compartilhe!