Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Roberto Rocha é o novo líder do PSDB no Senado

7 de fevereiro de 2019
Email Share

O PSDB no Senado Federal escolheu o senador Roberto Rocha (MA)nesta quarta-feira (6) líder da bancada. O anúncio foi feito pelo próprio líder ao lado do senador Antonio Anastasia (MG) por meio de um vídeo divulgado em sua página oficial do Twitter. Os tucanos anunciaram também o resultado da eleição da Mesa Diretora do Senado ocorrida na tarde de hoje, que definiu os 1º e 2º vice-presidentes da Casa, além dos quatro secretários e seus suplentes. O mineiro Anastasia foi eleito 1º vice-presidente do Senado.

“Com muita alegria e também indicado por ele [Anastasia] eu vou assumir a liderança do nosso partido PSDB. Dia importante para todo o Senado, para todo o Brasil. E poder contar com a serenidade, a inteligência e a  capacidade de articulação desse grande  mineiro que orgulha todo o Brasil”, comemorou o novo líder do PSDB.

Antonio Anastasia também teceu elogios ao trabalho desempenhado pelo senador Roberto Rocha e destacou a união de todos pelo melhor serviço ao Brasil.

“Quero agradecer muito a nossa bancada, a você nosso líder, pela condução desse projeto, pelo seu trabalho. Liderar não é fácil, nós sabemos. Desempenhar a liderança é um trabalho esmerado. E você está talhado para esta função. Estamos ao lado dos nossos pares e senadores para trazer bons resultados aos brasileiros. O PSDB está mais uma vez a serviço do Brasil”, disse o 1º vice-presidente.

 

Reportagem Shirley Loiola/Foto: Gerdan Wesley

Compartilhe!